(13) 3327-1860
(13) 99763-7807

Baixada Santista registra 50% de aumento na venda de imóveis usados

Mercado aquecido é um ótimo cenário para negociar o seu imóvel.
Quer vender rápido? Considere atualizar as informações do seu anúncio, as fotos do seu imóvel, um pequeno desconto no valor de venda...
Quer comprar com segurança? Procure uma consultoria imobiliária especializada na região.

Quer uma dica? Antes de alugar, comprar ou vender o seu imóvel, fale com um de nossos consultores!

 

REBLOG: G1 – Globo.com – Santos & Região
Por G1 Santos
 

 

Venda de imóveis usados cresce 50% no litoral de São Paulo

Quantidade de imóveis alugados também subiu 6,82% no litoral, de junho para julho.

As vendas de imóveis usados tiveram em julho o melhor resultado do ano no Estado de São Paulo, crescendo 26,79% sobre junho, segundo pesquisa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP). A região que teve o maior aumento foi o litoral paulista, que registrou um crescimento de 49,84%.

Imóveis com aluguel mensal de até R$ 1.000 responderam por 54,9% do total de novas locações no estado, sendo preferidas as casas e apartamentos localizados em bairros de regiões centrais (69,25%). As demais unidades distribuíram-se entre bairros de periferia (21,99%) e os de áreas nobres (8,77%). Os descontos foram em média de 12,48% nos imóveis de bairros nobres, de 11,81% nas áreas centrais e de 11,65% nos bairros de periferia.

A pesquisa foi realizada em 37 cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Franca, Itu, Jundiaí, Marília, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Bertioga, São Vicente, Peruíbe, Praia Grande, Ubatuba, Guarujá, Mongaguá e Itanhaém.

Para ler a matéria completa, visite: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/venda-de-imoveis-usados-cresce-50-no-litoral-de-sao-paulo.ghtml

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *